1 de novembro de 2008

Raphaël Haroche na Fnac Champs-Elysées

Quer uma boa notícia? Na quinta-feira 13 de novembro é dia do cantor francês Raphaël Haroche presentear seus fãs com um show case gratuito e uma entrevista aberta ao público na unidade Champs-Elysées da Fnac. O evento faz parte da divulgação da tourné Je sais que la Terre est plate - que volta ao palco do Paris Bercy no próximo dia 12 de dezembro para uma apresentação única antes de retomar a estrada. Portanto, dia 13 vocês já sabem onde me encontrar. Merci beaucoup Raphaël. Merci.

Os ingressos para o show de Raphaël em Bercy custam de 37,50€ a 47,50€ e você pode imprimi-los no conforto de seu lar através dos e-tickets Fnac. Portanto, mesmo que você ainda não tenha chegado à Paris, já pode garantir o seu ingresso: Raphaël en concert.

Segue abaixo o clipe de Adieu Haiti, um dos hits de Raphaël mais tocados por aqui e que faz parte de seu último CD, Je sais que la Terre est plate.


Encontro musical Raphaël Haroche
Fnac Champs-Elysées - Galerie du Claridge
Dia 13 de novembro de 2008 às 20h30
74 avenue des Champs-Elysées
Tel.: 08 2502 0020
Metrô: George V linha 1

Links permanentes para os sites do Raphaël no blogroll do ViverParis!
Para ouvir: Deezer Raphaël

nouveautescd_120x60

2 comentários:

Anônimo disse...

Dica de musica francesa muuuuuuito boa: Jaloux - Viva la Fête. Vale a pena ouvir

Jack Martins disse...

Bela sugestão! Nos proximos dias devo publicar um artigo dedicado ao Vive la Fête e usarei o video de Jaloux para ilustrar. Obrigado pela dica e por acompanhar o ViverParis! Abraço.