Segue um pequeno lembrete para quem está em Paris: esta noite (3 de outubro) acontece a edição 2009 da Nuit Blanche, a noite em que a cidade não dorme.Diversos eventos culturais gratuitos estão programados para entreter os noctâmbulos durante toda a madrugada. Como acontece em todos os anos, a RATP também preparou a malha de transportes municipais para atender ao público nesta data.
Toda a programação de eventos você encontra no site oficial da Nuit Blanche. Para acessá-lo, clique em Nuit Blanche 2009.
Para ler o artigo do Viver Paris sobre a Nuit Blanche do ano passado, onde comento com um pouco mais de detalhes como é essa verdadeira noite de festa na cidade, clique aqui.


Nicolas e seus amigos de escola: situações engraçadas que nos remetem à nossa própria infância.

La chambre de Van Gogh à Arles (1889), de Vincent Van Gogh é uma das obras localizadas no 5° piso do musée d'Orsay.










