Pois é, Joãozinho... Feliz era o Hércules, que só tinha 12 trabalhos para fazer! Eu ainda não estrangulei o Leão de Neméia, não matei a Hidra de Lerna e nem alcancei correndo a Corça da Cerínia - mais acho que já estou quase lá...Como vocês devem ter percebido, sigo sem tempo e sem a devida tranqüilidade para escrever - assim como tem me faltado o tempo para ler, pensar, comer, dormir... todas essas coisas legais e necessárias que normalmente as pessoas saudáveis fazem, mas que de forma tão inevitável quanto recorrente tenho deixado de lado pelas imposições da "vida moderna" em minha atual temporada paulistana. E como se não bastasse o volume de trabalho, o trânsito tem sido responsável por incinerar impiedosamente um tempo precioso e que poderia ser utilizado, pelo menos, de maneira mais útil. Assim, peço que me desculpem pelo silêncio diante dos e-mails e comentários - prometo que farei o possível para responder a todos o quanto antes com a merecida dedicação.
Espero conseguir voltar à vida e às atualizações do Viver Paris ainda nesta semana, e também voltar a responder os e-mails e atender aos seus comentários e sugestões - o que para mim é sempre uma grande satisfação. Bom mesmo seria poder voltar à Paris ainda nesta semana, mas... C'est la vie, pas le paradis.
Agradeço imensamente pela paciência (agora falta só mais um pouquinho). Um grande abraço e um ótimo dia a todos vocês.
Jackson Martins
PS: Todas as orações nessa intenção serão bem vindas.


















