14 de fevereiro de 2011

Bonjour les amis


Estimados, como vocês devem ter percebido, há tempos não consigo postar atualizações no blog e muito menos prestar aos seus e-mails e comentários a devida atenção.

Desde que precisei dar uma pausa forçada nas atualizações do blog por conta do trabalho, de forma recorrente me vêm à memória os e-mails e comentários de cada um de vocês que me consultaram nesse período de ausência em busca de informação. A vocês (sobretudo aos que até agora seguem sem resposta), minhas mais sinceras desculpas e agradecimentos pelo seu tempo, paciência e compreensão.

Como disse já há alguns meses pelo Twitter, a carga de trabalho que rotineiramente avançava madrugada adentro, as viagens freqüentes, o trânsito infernal de São Paulo (onde estou já há algum tempo me dedicando a conclusão de um projeto) e as atribulações da vida cotidiana estavam consumindo praticamente todo o meu tempo e impossibilitando as atualizações do blog. Além disso, recentemente um pequeno e valioso presente do Céu também passou a carecer de meu tempo, presença e atenção - meu filho Leo, o mais novo trota-mundos da família.

Enquanto tento restabelecer o equilíbrio do meu tempo que segue compartilhado entre minha conturbada atividade de consultor corporativo, os cuidados com o bebê e os meus afazeres pessoais, sigo tentando colocar o blog de volta nos trilhos. Portanto, o Viver Paris não foi abandonado, apenas deu um tempo até que eu conseguisse botar as coisas mais ou menos em ordem. Ainda não posso prometer muita regularidade nas postagens, mas espero que aos poucos o blog retome naturalmente o seu rumo.

Uma vez mais agradeço a vocês pela paciência e por continuarem acompanhando o Viver Paris. Que Deus abençoe o meu filho, pedaço amado de mim.

Um forte abraço,

Jackson Martins