9 de março de 2012

Colette Carnaval: a boa dica do fim de semana

Para celebrar seus 15 anos de existência a loja-conceito Colette preparou uma surpresa supimpa - é a Colette Carnaval que acontece neste final de semana (10 e 11 de março) em Paris.

A loja resolveu sair para um passeio ao ar-livre e instalou-se confortavelmente em uma tenda de 4.000m2 (sério!) no Jardin des Tuileries. Durante o final de semana essa 'sucursal efêmera' da Colette colocará a venda uma infinidade de top produtos de top marcas de vestuário, beleza e alimentação.

Mas calma que a surpresa não pára por aí. A Colette também preparou diversas atividades gratuitas para agradar aos visitantes de todos os gostos e estilos que prestigiarem a ocasião. Quer alguns exemplos?

Serão ministradas aulas de dança clássica promovidas pela Repetto - a famosa marca de calçados, roupas e acessórios para dança; sessões de relaxamento com massagem facial e manicure; partidas de basquete patrocinadas pela Nike - para se sentir um astro da NBA pelo menos uma vez na vida; degustação de pedacinhos do Céu elaborados pela Ladurée: macarons à la barbe à papa (macarons de algodão doce) feitos com exclusividade para Colette. A programação completa do evento está no site da Colette Carnaval.

Os macarons à la barbe à papa da Ladurée: se essas belezinhas viciarem você, compre mais na Colette da rue Saint-Honoré por 9,00 euros a caixinha. Além de serem deliciosos ainda servem como um souvenir très chic de Paris.

Mas imagine que durante o passeio seus dois filhotes, Cláudio Renato e Clóvis Roberto, de 13 e 16 anos começam a se queixar de fome. Daquela fome matadora que nem macarons às dúzias darão conta de saciar. Nesse caso dá para os rapazes se acabarem de comer no Le Camion qui fume, que faz os sandubas mais parrudos da cidade. Le Camion qui fume é uma lanchonete móvel que vai se instalar por ali no final de semana. Recomendações para o Manhattan's Hot Dog elaborado bem ao estilo de New York.

Não vai deixar escorrer pelos cotovelos e sujar o chão da Colette, Joãozinho! O sanduba do 'Le Camion qui fume': grande, engordativo e imprestavelmente delicioso.

Ah, e falando em New York... Quem quiser levar um souvenir permanente desse dia vai gostar de saber que o famoso tatuador nova-iorquino Scott Campbell estará no evento prestando seus serviços. No currículo do artista consta uma clientela estrelada, como o saudoso Heath Ledger, Robert Downey Jr., Courtney Love, Orlando Bloom, Sting, Josh Hartnett e Marc Jacobs, diretor de criação da Louis Vuitton.

O tatuador Scott Campbell: ao seu dispor na Colette Carnaval que acontece em Paris neste final de semana.

Le Colette Carnaval
No Jardin des Tuileries - em frente ao número 206 da rue de Rivoli
Metrô: Tuileries linha 1
Dias 10 e 11 de março das 12h00 as 18h00
Entrada gratuita

Um comentário:

Cláudia Ohira disse...

Uia! Que pena... nenhuma atualização desde março...