14 de abril de 2010

Renan Luce: Repenti



commander_100x30_02.gif

3 comentários:

Nina disse...

Olá, estou indo para Paris na próxima quinta-feira-21/04, e ficarei até o domingo-25/04, e gostaria de saber que opções de shows/espetáculos vc sugere para o período. O Buddha Bar é uma boa opção pra sair? Voltar de metrô é possível ou é perigoso?
Grata,
Marina.

Jackson Martins disse...

Ola Nina. Obrigado pelo seu comentario.

Para saber tudo o que esta em cartaz no cenario cultural parisiense acesse o site da Fnac Spectacles:

http://plateforme.fnacspectacles.com/

Nele você pode fazer buscas por dia, localidade, sala de espetaculos, etc. Além de shows e espetaculos, o site vende ingressos para museus, eventos esportivos, pontos turisticos e muito mais. Detalhe: se o evento que você quiser ver estiver indicado com a opção e-Ticket, tanto melhor - você pode comprar seu ingresso pela internet e imprimir no conforto do seu lar. Por outro lado, como em Paris os ingressos para os shows são vendidos com bastante antecedência, pode ser que a esta altura você não tenha muita opção para os dias que menciona, mas não custa nada consultar.

O Buddha Bar é sim uma boa opção, e os preços estão longe de serem impeditivos. Para maiores detalhes, acesse:

http://www.buddha-bar.com/

Paris é uma cidade segura, e tanto o metrô quanto os ônibus são bem tranquilos e seguros. Apenas não descuide da carteira ou bolsa em locais de grande aglomeração ou nos horarios em que os trens do metrô estão muito lotados (como faria em qualquer outro lugar). Informe-se sobre os horarios de funcionamento no site da RATP:

http://www.ratp.fr/

Um grande abraço e boa viagem.

Nina disse...

Muitíssimo obrigada pelas informações e pelo blog, que é muito útil para os viajantes!

Grata,
Marina.