7 de julho de 2010

Trabalhando para melhor atendê-lo

Calma, Joãozinho! Não mude de canal...

Eu sei. Milhões. Quiçá, bilhões (Rsrs... Pardon...) de leitores, acordaram esta manhã, acessaram o Viver Paris e viram tudo muito… Cinza?! Como pode? Vai chover?

Que chuva que nada, é que todas aquelas bolinhas que apareciam no plano de fundo já tinham me cansado um pouco. Também queria dar um Up ! La-haut ! no visual do Viver Paris para deixar o blog mais limpinho e com as informações mais acessíveis.

Peço apenas que tenha um pouquinho de paciência, pois o que me sobra de boa vontade ainda me falta em conhecimentos de HTML. Sei que o blog pode estar meio feioso agora, mas garanto que será por pouco tempo. Minha principal preocupação é que, nesse meio tempo em que o blog ganha uma nova roupagem, todas as informações sigam disponíveis para continuar auxiliando a quem quer que seja, de onde quer que seja, em seu plano de viagem a Paris.

Do mais, agradeço a paciência e a confiança que sempre depositaram no Viver Paris, a cidade por quem - e para quem - ama a cidade.

Um grande abraço,

Jackson Martins

9 comentários:

Fabiola disse...

Jackson, bon courage!!!

Camila disse...

eu gostei! tá facil de ler e encontrar as coisas :)

Jackson Martins disse...

Merci Fabiola !

Obrigado Camila, bom saber que estou no caminho certo.

Um grande abraço para vocês.

dany disse...

Cara,eu adoooooro o seu blog.Em breve estarei em Paris,e tenho me orientado pelas suas dicas,acho que será uma viagem super bacana,graças a muitos de seus posts.

Um abraço,
Dany

Jackson Martins disse...

Dany, obrigado pelas palavras de elogio ao Viver Paris. Fico contente em saber que os posts do blog lhe estão sendo uteis.

Um abração e otima viagem!

regina disse...

E a primeira vez que faço um comentário, mas adoro seu blog. que venham mais novidades

Jackson Martins disse...

Muito obrigado Regina.

Ah, e saiba que seus comentarios serão sempre muito bem-vindos!

Um grande abraço e otimo final de semana.

Getulio Jucá disse...

Olá Jackson, é a primeira vez que visito seu blog.Achei-o via Blog do meu cunhado Manoel Neto(NATALDEONTEM).Eu e esposa iremos a Paris em Ago/10 e hj tivemos o prazer de ler e pegar boas dicas (a do Canicule foi excelente).Obrigado, e continue com seu belo trabalho.Parabéns! Getulio e Jardna Jucá (Recife-Pe,17/Jul/10)

eidia dias disse...

Jackson, tomei a liberdade de usurpar um post seu sobre o Canal Saint Martin. Pra uma leitora do meu blog. Brigadim desde já. Aparece lá.
Gostei do seu blog
bjos
eidia
www.oquevivipelomundo.blogspot.com