9 de outubro de 2010

Coeur de Pirate: Printemps



commander_100x30_02.gif

8 comentários:

Ana Margarida disse...

Oi Jackson tudo bem? Já fiz a minha viagem a Paris e graças à informação do teu blog, fui visitar muitos locais, muito comércio, adorei! Definitivamente quero ir viver para Paris! Obrigada. Ana Margarida

Anônimo disse...

Olá! Te achei por acaso e adorei!
Paris é tudo de muito bom. Aquele lugar é mágico e eu adoraria morar ali, mesmo que por pouco tempo.
Adoro Coeur de Pirate. A voz dela é uma delícia.
BjO*

Marcos Guilherme disse...

Oi Jack. Tudo tranquilo? Pois é, minha esposa vai pra Europa ano que vem. Uma passada rápida a trabalho. Vou falar pra ela ficar ligada nos seus bons conselhos. Ah, gostei muito do novo visual do Blog. Ficou bem bonito!

Anônimo disse...

She is Quebecer... not a French of France! :)

Jackson Martins disse...

Muito obrigado a todos vocês pelos comentários.

Ana Margarida, fico verdadeiramente muito contente por saber que o blog foi útil em sua viagem. Merci !

Poupée Amélie, obrigado pelas palavras. Seja sempre bem-vinda ao Viver Paris!

Marcão, é sempre bom ver você por aqui. Obrigado!

Obrigado Ana Paula. Parabéns também pelo seu blog!

Dear Anonymous, OK she is Canadian - but she sings in French, anyway. Thanks for your commentary.

Um grande abraço a todos!

Michele Leite disse...

Olá, estou indo a Paris dia 21 e adorei suas dicas!!!!!!! Muito úteis!

Gostaria de informações sobre onde posso comprar acessórios para noivas (grinaldas, arcos para daminhas, brindes etc)

Bjs!

Anônimo disse...

Parou de atualizar o Blog porque? Cara me sinto em Paris, atualiza ai.
Um abraço.
Leonardo.

Jackson Martins disse...

Leonardo, fico contente que tenha gostado do Viver Paris. Muito obrigado pelas palavras.

Então vamos lá... Apesar de ainda não poder garantir muita regularidade nas postagens, as atualizações do blog estão de volta. Um abraço.