5 de agosto de 2011

Numina: personal shoppers em Paris

Está indo a Paris de primeira classe? Très chic, hein Joãozinho! Então anote essa dica que foi enviada pelo meu amigo Edmilson Siqueira - o Ed é o melhor amigo de infância que fiz nos últimos anos e sempre envia boas dicas aqui para o blog.

A Numina é uma consultoria criada pela brasileira Dione Occhipinti e pela a francesa Sarah-Mathilde Chan Kin para auxiliar os turistas que visitam Paris a aproveitar melhor o tempo e o dinheiro na hora de ir às compras. Dione e Sarah-Mathilde são especialistas em moda e consultoria de imagem e oferecem tours de compras personalizados de acordo com o propósito de cada visitante - elas podem acompanhar seus clientes às lojas ou até mesmo fazer as compras por eles. Enquanto você aproveita o que a cidade tem de melhor elas vão às compras por você.

No pacote Shopping Tour de Luxo, Dione e Sarah levam até quatro pessoas para visitar as principais lojas da cidade, dando dicas e conselhos - mas sem consultoria individual. Já o pacote Fashion Tour Consulting é voltado a tirar o máximo proveito das especialidades da dupla, que escolherá lojas e produtos de acordo com o perfil e o orçamento de cada cliente.

E existe até um serviço específico que auxiliar na escolha de presentes para familiares e amigos - o Shopping Gift. Basta passar informações sobre o perfil do ente presenteado que as duas cuidam de tudo. O serviço Image Consulting - um dos mais procurados - ajuda o cliente a criar um estilo para qualquer ocasião, de festas a reuniões de negócios.

As personal shoppers indicam não só lojas famosas do como Chanel, Hermés e Dior, mas levam seus clientes também às pequenas boutiques parisienses, conhecidas apenas pelos moradores do quartier e pelos insiders. Mais do que simplesmente 'comprar' a Numina oferece uma experiência única de moda, beleza, lazer, cultura e bem-estar na capital francesa.

Para saber mais clique em: Numina

Nenhum comentário: