
Sonia Rubinsky, que hoje vive em Paris, interpretará no recital obras de Domenico Scarlatti, Claude Debussy, Heitor Villa-Lobos, Franz Liszt, Giuseppe Verdi, Enrique Granados e Brasilio Itibere para ilustrar o orientalismo através da ótica singular de compositores de diferentes épocas e origens.
Aclamada pela crítica do jornal The New York Times durante sua temporada de apresentações na lendária Carnegie Hall de Nova Iorque em 2011 e tida como uma das melhores pianistas de sua geração, Sonia Rubinsky conquistou importantes prêmios internacionais ao longo da carreira. Entre eles, o Grammy Latino de 2009 de Melhor Gravação do Ano pelo último CD da série de 8 volumes dedicados a registrar a obra completa de Villa-Lobos, o prêmio William Petschek da Juilliard School e o Primeiro Prêmio na International Artists em Nova York.

Capaz de harmonizar estilos contrastantes, Sonia Rubinsky conjuga força e poesia com a mesma naturalidade com a que passa dos ritmos e melodias populares do Brasil ao repertório clássico e romântico europeu.
Para garantir sua presença neste recital é imprescindível que você faça sua reserva pelo telefone 01 5301 8648 - de segunda a sexta das 14h00 as 18h00.
Musée d'Art et d'Histoire du Judaïsme
Hôtel de Saint-Aignan
71, rue du Temple - 3ème arrondissement
Tel.: 01 5301 8648
Metrô: Rambuteau linha 11
Para saber mais, acesse: http://www.soniarubinsky.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário