1 de junho de 2010

Download de informações úteis

Estimados,

Gostaria de avisá-los que a partir de hoje o Viver Paris passa a contar com uma área destinada a downloads na qual pretendo disponibilizar mapas, formulários e demais arquivos que possam ser de interesse do leitor.

A idéia é que você tenha acesso fácil e rápido para guardar, imprimir ou simplesmente consultar arquivos que possam ser úteis para o planejamento da sua viagem ou no dia a dia em Paris.

Para começar, já está disponível o mapa de acesso aos aeroportos de Paris com todas as integrações com o sistema público de transporte e também duas versões (grande e pequena) do mapa do metrô de Paris - vale lembrar que esses mapas também estão disponíveis no site da RATP.

A seção de downloads fica logo abaixo dos marcadores do blog, na coluna localizada à esquerda da tela. Ao clicar no arquivo desejado, você será direcionado para a área de downloads do Viver Paris no 4Shared - site onde mantenho a hospedagem dos arquivos.

Como essa funcionalidade ainda é uma novidade aqui no blog, todos os seus comentários, críticas e sugestões serão bem-vindas para que o conteúdo do Viver Paris seja cada vez mais abrangente, útil e interessante para os leitores.

Um grande abraço,

Jackson Martins

2 comentários:

Felipe Farias disse...

Jackson, MUITÍSSIMO obrigado por sua dedicação em botar para download esse material. Estou indo a Paris pela primeira vez e esse mapa do metrô será personagem principal de minha viagem.
Obrigado mesmo.

Felipe.

Jackson Martins disse...

Felipe, fico muito contente por saber que as informações para download estão sendo úteis aos viajantes que consultam o blog. Em breve devo retomar as atualizações do Viver Paris e disponibilizar mais material de interesse geral na área de downloads do blog. Muito obrigado pelo seu comentário. Um grande abraço!