A Coca-Cola acaba de lançar na França a Tumult, um novo conceito de cerveja sem álcool.
Diferente das cervejas sem álcool comuns a Tumult não tem a pretensão de ser uma alternativa não alcoólica para quem gosta de cerveja tradicional, mas sim de ser um soft drink de alta gama com sabor autêntico.
O processo de produção da bebida se inicia como o da cerveja. A diferença é que fermentação é interrompida antes do surgimento do álcool. A Tumult não leva conservantes nem aromatizantes artificiais, é finamente gaseificada e vem em duas versões: maltada para os meninos e frutada para as meninas.
Outra grande diferença em relação a cerveja e aos demais soft drinks da Coca-Cola está na distribuição e marketing do produto. A Tumult foi concebida para ser comercializada em pontos de venda VIP, como os bares de hotéis de prestígio e baladas top. Para o grande público, a Tumult pode ser encontrada em Paris na rede de lojas Monop' (o irmão menor dos supermercados Monoprix) e na Grande Epicerie do Bon Marché - uma das principais boutiques gourmandes da cidade. Também já está em estudo disponibilizar o produto na épicerie das Galeries Lafayette.
Apesar de tanta exclusividade, a embalagem com 4 garrafinhas de 250ml cada custa módicos 3,50 euros. Demasiado barato para que você não experimente, não é Joãzinho? Por enquanto a França é o único país do mundo onde você pode encontrar a bebida.
Para saber mais, clique em Tumult.
Diferente das cervejas sem álcool comuns a Tumult não tem a pretensão de ser uma alternativa não alcoólica para quem gosta de cerveja tradicional, mas sim de ser um soft drink de alta gama com sabor autêntico.
O processo de produção da bebida se inicia como o da cerveja. A diferença é que fermentação é interrompida antes do surgimento do álcool. A Tumult não leva conservantes nem aromatizantes artificiais, é finamente gaseificada e vem em duas versões: maltada para os meninos e frutada para as meninas.
Outra grande diferença em relação a cerveja e aos demais soft drinks da Coca-Cola está na distribuição e marketing do produto. A Tumult foi concebida para ser comercializada em pontos de venda VIP, como os bares de hotéis de prestígio e baladas top. Para o grande público, a Tumult pode ser encontrada em Paris na rede de lojas Monop' (o irmão menor dos supermercados Monoprix) e na Grande Epicerie do Bon Marché - uma das principais boutiques gourmandes da cidade. Também já está em estudo disponibilizar o produto na épicerie das Galeries Lafayette.
Apesar de tanta exclusividade, a embalagem com 4 garrafinhas de 250ml cada custa módicos 3,50 euros. Demasiado barato para que você não experimente, não é Joãzinho? Por enquanto a França é o único país do mundo onde você pode encontrar a bebida.
Para saber mais, clique em Tumult.
Um comentário:
Sou um super fã dos produtos Coca-Cola e não vejo a hora de experimentar essa novidade assim que chegar no Brasil.
Postar um comentário