17 de janeiro de 2012

Dr. Summer: soldes de verão em pleno inverno

Pode até parecer um contra-senso promover uma venda de soldes de verão em pleno inverno parisiense, mas o público alvo da boutique efêmera Dr. Summer são os parisienses que aproveitam essa época do ano para arrumar as malas e viajar rumo a destinos mais ensolarados.

A proposta da loja temporária é vender artigos de verão a preços tão pequeninhos quanto o biquíni de bolinha amarelinha da Ana Maria. São roupas e assessórios criados por jovens estilistas ou itens de série da temporada primavera/verão passada com descontos que vão de 30 a 50%.

A loja vende de tudo: sandálias, biquínis, brincos, sacolas, túnicas, cangas, cremes, bronzeadores... E até livros e CDs com a cara do verão. Grifes conhecidas dos franceses como, por exemplo, Vanina Escoubet, Erotokritos, So Sweat, Balibaris e Virginie Mahé estão bem representadas na Dr. Summer.

Enfim, na Dr. Summer você vai encontrar tudo o que é preciso para uma escapade de férias ou mesmo para fazer bonito nas praias brasileiras sem arruinar suas economias - mas só até o dia 4 de fevereiro.

Boutique éphémère Dr Summer
8, rue Jean Pierre Timbaud - 11ème arr.
Metrô: Oberkampf linhas 5 e 9
Abre de terça a sábado das 12h00 às 19h30, domingos das 14h00 às 18h00
Até 4 de fevereiro

Nenhum comentário: