1 de outubro de 2009

C'est chouette! Le Petit Nicolas chega aos cinemas

Segurem-se nas cadeiras, amiguinhos! E podem comemorar com pipoca e Orangina: Finalmente Le Petit Nicolas, um dos filmes mais aguardados do ano, chegou ontem às telas dos cinemas franceses.

O enredo segue a mesma linha das historinhas contadas nos livros de René Goscinny e Jean-Jacques Sempé, só que desta vez os apuros de Nicolas começam quando ele se vê às voltas com a possível chegada de um irmãozinho - já que a novidade o faz acreditar que será abandonado pelos pais na floresta.

Outro ponto que merece menção é a trilha sonora do filme: a música tema do Petit Nicolas, On nest pas à une bêtise près, é de Renan Luce - c'est génial !

Nicolas e seus amigos de escola: situações engraçadas que nos remetem à nossa própria infância.

Alceste, Clotaire, Eudes, Geoffroy, Rufus, Agnan, Joachim... Les bons copains.

Esperamos que Le Petit Nicolas chegue em breve (ou que ao menos chegue) aos cinemas brasileiros. Segue abaixo o trailer do filme.



Para saber mais, acesse o link para o site oficial do filme: Le Petit Nicolas (e não deixe de clicar na apresentação dos personagens - c'est drôlement chouette !).

Um comentário:

Cláudia disse...

Bien sûr, Jack, c'est chouette. Mas, ainda nem sinal que ele vai passar no Brasil. C'est dommage! Bem, pelo menos dia 30 de outubro estréia " Coco Antes de Chanel".