19 de fevereiro de 2009

Merci les amis !

Esta semana dois dos melhores amigos de infância que fiz no ano passado, Edmilson Siqueira e Marcos Guilherme, me deixaram particularmente contente. Pois é, com o advento da Internet associado à distância a vida passou a ter dessas coisas: nunca vi nenhum dos dois pessoalmente, mas sinto como se fossem meus amigos de longa data.

Pois bem, já na segunda-feira o Edmilson (que foi um dos grandes incentivadores do Viver Paris quando este tinha ainda não mais do que meia dúzia de postagens) fez uma recomendação do Viver Paris através da publicação do artigo Victor Noir e a simpatia da fecundidade em seu blog.

O Marcos, inspirado por uma foto que eu tirei no domingo e publiquei aqui sob o título O céu de Paris: Trocadéro, hoje à tarde escreveu em seu blog Ilustraletras o belíssimo conto ilustrado Sussurro de bronze. Achei sublime em essência a ilustração e o texto criados pelo Marcos. Essa semana ele já havia me emocionado com uma crônica também publicada no Ilustraletras: Let it be - e hoje repete a dose com o conto sobre a foto do Trocadéro.

Os blogs de ambos já fazem parte da lista de recomendados do Viver Paris há um bom tempo, mas você pode acessar os blogs dos caras clicando em: Blog do Edmilson Siqueira e Marcos Guilherme - Ilustraletras.

Ilustração: Café des amis, de Chiu Tak Hak, Paris (1972).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava comentando com o Ed que, quando eu for a Paris, vou poder dar aulas a respeito da cidade até pra quem nasceu aí.
Graande Jack!

Abraço,