15 de fevereiro de 2009

Natura: cosméticos naturais e música brasileira

Sabia que aqui em Paris existe um lugar bacana onde você pode levar seus(suas) amigos(as) franceses(as) para ouvir MPB ao vivo e ainda apresentar a eles(as) a linha de cosméticos que tem a cara do Brasil? Pois é Joãozinho, na loja parisiense da Natura dá para fazer tudo isso.

Todos os sábados das 14h00 as 17h00 a Maison Natura apresenta um concerto reunindo o que há de melhor na MPB. Aproveite a ocasião e mate um pouco da sua brasilite - que é como um grande amigo meu costuma chamar a saudade das coisas do Brasil.

A Maison Natura fica na esquina da rue de Sèvres com o carrefour de la Croix-Rouge (que atualmente é a place Michel Debré, mas todo mundo por aqui conhece pelo nome antigo).

A fachada da bonita e bem montada loja da Natura em Paris - a Maison Natura.

Natura
2 carrefour de La Croix-Rouge
Tel.: 01 4222 1259
Metrô: Sèvres-Babylone linhas 10 e 12 ou Saint-Sulpice linha 4
Abre de segunda a sábado das 10h30 as 19h30

4 comentários:

vitor santos disse...

Boa noite ,gostaria de obter mais informações em como me tornar uma revendedora da Natura ,estou em Portugal e não consigo contactar a loja da natura ,pois o telefone da como inexistente ,sou brasileira e não compensa mandar vir do Brasil ,antes da França que é bem mais próximo ,por favor gostaria de obter informações .Obrigada e boa noite .

eve e cle disse...

Boa noite ,gostaria de obter mais informações em como me tornar uma revendedora da Natura ,estou na italia e não consigo contactar a loja da natura ,pois o telefone da como inexistente ,sou brasileira e não compensa mandar vir do Brasil ,antes da França que é bem mais próximo ,por favor gostaria de obter informações .Obrigada e boa noite

Jackson Martins disse...

As informações que vocês procuram podem ser obtidas no site francês da Natura. Segue abaixo o link de acesso direto à página:

http://www.naturabrasil.fr/conseilleres/devenir-conseillere

O site pode ser consultado em francês ou inglês.

O telefone da loja Natura em Paris é o 01 4222 1259 e o do serviço de atenção a clientes 08 1062 8872.

Ivana Hunkeler disse...

Olá gostaria de saber se é possivel dentro desses contatos para saber se posso ser revendedora se alguém fala português?
obrigada!