2 de março de 2009

Paris: o clima na semana

Previsão para a cidade de Paris entre os dias 02/03/2009 e 08/03/2009*.

Segunda, 02 de março de 2009
Previsão: Sol entre nuvens
Max.: 9°C
Min.: 0°C
Risco de precipitação: 10%

Terça, 03 de março de 2009
Previsão: Sol entre nuvens
Max.: 11°C
Min.: 4°C
Risco de precipitação: 10%

Quarta, 04 de março de 2009
Previsão: Chuva
Max.: -1°C
Min.: 5°C
Risco de precipitação: 60%

Quinta, 05 de março de 2009
Previsão: Nublado
Max.: 6°C
Min.: -1°C
Risco de precipitação: 10%

Sexta, 06 de março de 2009
Previsão: Chuva leve
Max.: 6°C
Min.: 3°C
Risco de precipitação: 60%

Sábado, 07 de março de 2009
Previsão: Nublado
Max.: 6°C
Min.: 3°C
Risco de precipitação: 10%

Domingo, 08 de março de 2009
Previsão: Chuva leve
Max.: 9°C
Min.: 3°C
Risco de precipitação: 60%

*Previsão Meteo123.com (um canal The Weather Channel France). Dados colhidos em 02/03/2009 às 08h30. Acompanhe a evolução das modificações climáticas durante a semana no site Meteo123.com.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião: O site está carente de atualizações... se a intenção é motivar a leitura sistemática do blog sugiro atualizações diárias, como as feitas pela Maria Lina do www.conexaoparis.com.br ... Isto motivará os leitores a interagirem mais com o seu blog!! AH! Só para deixar registrado... gosto MUITO da qualidade dos seus posts.. a exceção da previsão do tempo... entendo ser esta informação desnecessária, pois existem sites especializados sobre o assunto! Inclusive muito mais flexíveis em casos de mudanças meteorológicas... Um simples link para estes sites é mais do que suficiente! Espero ter contribuído... é uma resposta mais do que tardia a seu post: “O Viver Paris tem e-mail?”... É uma sugestão... abraços e sucesso!

Jackson Martins disse...

Ola Maria, como vai? Antes de mais nada, obrigado pelo comentario.
A falta de atualização dos últimos dias se deve a uma viagem seguida de um problema no PC. Voltei de viagem, mas ainda preciso aguardar o conserto do PC para ajustar o fluxo de postagens. Porém, deixo claro que o intuito do blog não é ter milhares de acessos diários nem nada disso - não sou blogueiro profissional e já recusei propostas de parceria de blogs maiores simplesmente por não acreditar na abordagem ou no conteúdo que eles ofereciam aos seus leitores. Sou apenas um cara apaixonado por Paris, que gosta de escrever e compartilhar experiências e informações - sem grandes pretensões, portanto. Mas é claro que idéias como a sua, que contribuem para tornar o blog cada vez mais interessante e útil serão sempre bem vindas.
Sei que o blog tem suas limitações, mas creio que atingi o melhor que posso fazer para manter uma boa relação produtividade/qualidade e ainda conseguir conciliá-lo com trabalho, cursos, viagens, vida familiar e minhas incursões pela cidade - já que para escrever sobre Paris é preciso sair pelas ruas e efetivamente viver a cidade a cada dia. E escrevo o blog não apenas quando tenho tempo disponível, mas também quando sinto vontade de fazê-lo. Talvez seja essa, no fim das contas, uma das minhas formas particulares de demonstração de respeito pelo leitor que dedica seu tempo ao blog, pois garante que o conteúdo do Viver Paris será sempre honesto e feito com inspiração e boa vontade.
Sobre a previsão do tempo, já colhi opiniões favoráveis e desfavoráveis sobre o assunto. A idéia de incluir esse tópico no blog era apenas oferecer uma referência aos leitores, mesmo porque forneço o link ao site especializado para o acompanhamento da evolução das condições do tempo. De qualquer forma achei interessante sua sugestão e farei uma enquete com os leitores para saber se o tópico sai ou fica.
Maria, novamente agradeço o seu comentário. Um grande abraço.