10 de março de 2009

U2 em Paris: é a 360° Tour

Amiguinhos, agora é oficial: a maior banda do planeta se apresenta em Paris dia 11 de julho no Stade de France.

Pode abrir o champagne, Joãozinho! O U2 chega em Paris em julho! Santé Monsieur Bono, santé...

Ao todo a U2 360° Tour passará por 14 cidades da Europa, sendo 2 delas na França: Paris e Nice, antes do encerramento no Millennium Stadium de Cardiff dia 22 de agosto. Em seguida o U2 segue para a América do Norte, começando por lá com um concerto em Chicago no dia 12 de setembro.

O diretor artístico da U2 360° Tour, Willie Williams e o arquiteto Mark Fisher já haviam trabalhado com o U2 anteriormente na produção das tournées ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo. Como sempre acontece em cada nova tournée do U2, as inovações tecnológicas e o design estrutural do palco impressionam - mas saiba que você já pode dar uma sondada em como será o visual dos concertos na simulação virtual disponível no site oficial da U2 360° Tour.

Como a lista da nova tournée mundial do U2 só foi anunciada ontem pela banda, os ingressos ainda não foram colocados à venda. Mas conhecendo como funcionam as coisas por aqui, arrisco a a dizer que já nos próximos dias você poderá adquirir os seus ingressos sem qualquer dificuldade. A área de espetáculos do site da Fnac tem uma página dedicada ao U2 na qual você pode se inscrever para receber um aviso assim que os ingressos forem colocados a venda. Para se registrar no sistema de alertas da Fnac clique aqui - ou senão espere que eu aviso por aqui.

Então segue para vocês um video bacana de City of Blinding Lights que achei no YouTube com imagens de Paris - a grande homenageada nessa canção do U2:



U2 360° Tour no Stade de France
Sábado, dia 11 de julho de 2009
Rue Jules Rimet - Saint Denis
Tel.: 08 9270 0900
Metrô: Saint Denis - Porte de Paris linha 13
RER: La Plaine - Stade de France linha B ou Stade de France - Saint Denis linha D
Ônibus: linhas 139, 153, 173, 255 e 350
Estacionamento no local (Informações: 01 5593 0149)

8.1 Bouton Commandez 100-30

2 comentários:

Anônimo disse...

Du,você já comprou o seu ingresso né???? Não consigo imaginar você não ir neste show...
have fun!

Jackson Martins disse...

Pois é... Por mais vontade que eu tenha, acho que nesse não vai dar. Estarei viajando nesse dia. Obrigado pelo comentario. Abraço.