2 de setembro de 2008

Uma palavrinha do Viver Paris!

É com grande satisfação que informo que no último sábado meu blog recebeu a primeira menção honrosa de sua historia: foi citado no blog do jornalista Edmilson Siqueira, que assina a coluna Farol da revista Metrópole - suplemento de moda, tendências e comportamento do jornal Correio Popular. Para mim, uma agradável surpresa.

Edmilson Siqueira é outro apaixonado por Paris e escreveu há algumas semanas um belíssimo artigo sobre sua recaída amorosa pela cidade, além de fazer uma ótima indicação literária. Mas isso é assunto para o próximo post.

Por enquanto, quero registrar meu agradecimento e deixar com vocês o endereço do blog do Edmilson Siqueira, que analisa sobretudo questões políticas e cidadania:
http://www.edmilsonsiqueira.com.br/

Para ler sua coluna na revista Metropole:
http://www.cpopular.com.br/metropole/

Ilustração: Isabelle Oziol de Pignol / Accro de la Mode

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Bolg está muito bonito e com certeza vou vasculhar tudinho pra saber muitas dicas sobre Paris.
Chego por aí em Novembro e quero aproveitar muuuuuuiiiiittoooo!!!
Tbém tenho um blog que pretendo "ativar" mais, a partir da minha viagem à Europa.
Caso queira conhecê-lo , entre através do meu site www.margarethreali.com.br.
Abraços do Brasil,

Margareth Reali