21 de novembro de 2008

Benoît Dorémus: Rien à te mettre

Concordo: o clip é toscão e com aquela cara de "feito do jeito que deu pelo colega da turma que baixou um software legalzinho de edição de video." Mas se tivesse que apostar num palpite de quem em breve vai despontar como um grande nome da varieté française, apostaria as minhas fichas nesse cara: Benoît Dorémus.

Ouvi as musicas do Dorémus pela primeira vez durante um show do Renan Luce no Zenith Paris em maio deste ano - foi ele quem fez sozinho e de maneira sublime o show de abertura do concerto. E se Renan Luce arrebentou no palco, Dorémus tendo apenas sua guitarra folk como acompanhamento se apresentou à altura - letras bem elaboradas, acordes tranquilos e um jeito peculiar de "declamar" a musica. Para que você conheça um pouco mais sobre o trabalho de Benoît Dorémus, segue o clip de Rien à te mettre - abstraia o clip, ouça a musica e depois me diga se é legal ou não é.



A pagina do cara no MySpace ja faz parte do blogroll do Viver Paris. Nela você pode ouvir um extrato de outras musicas e ainda ver alguns videos de suas apresentações.

Nenhum comentário: